Startups fazem parceria para atender seus consumidores.

A quarentena e o isolamento social exigem esforço e criatividade de empresas e seus parceiros para não deixar seu consumidor na mão. 

Pensando assim, a startup Greenpeople, pioneira na produção de sucos prensados a frio, sistema HPP, única no Brasil com sucos 100% naturais e a Tagme Food Solutions, referência no setor de hospitalidade para restaurantes, anunciam parceria em sistema delivery ao seu público consumidor.

A Greenpeople com mais de mil pontos de vendas passa a oferecer sua linha de sucos ao serviço de entrega operado pela Tagme que inaugurou o serviço de delivery para cerca de 800 restaurantes no país com preços competitivos e eficiência na entrega.

Os sucos envazados são submetidos a baixas temperaturas que eliminam micro-organismos aumentam a validade e a segurança dos produtos em até 70 dias.

Segundo Assja Schymura, diretora de marketing da Greenpeople, “Nascemos com o propósito de transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde. Garantimos toda segurança alimentar, preservação e concentração dos nutrientes. Mas, acima de tudo, garantimos o sabor! E acreditamos firmemente em alianças que possam nos fortalecer como empresa, como marca e como pessoas. Estamos muito confiantes com esse encontro com a Tagme nesse momento tão oportuno”.

João Paulo Alves, CEO da Tagme, reforça a importância da parceria e detalha como os restaurantes e o público podem ter acesso aos produtos Greenpeople com condições favoráveis. “A ideia é ter uma solução para venda de sucos em tempos aonde a agilidade e o controle são tão importantes. Acreditamos que com a parceria, os restaurantes poderão criar combinações de pratos e sucos no sistema de delivery próprio e com isso aumentarão a satisfação dos clientes e o ticket médio”, afirma o executivo.

O consumidor pode escolher entre dezenas de sabores, desde os tradicionais laranja e uva integral, até os novíssimos Blue Mellow (abacaxi, gengibre, hortelã, melão e spirulina azul) e Santo Suco (couve, espinafre, gengibre, limão, maçã, pepino, salsão e hortelã).

Tudo é 100% natural, fresco e sem nenhum conservante, corantes ou adoçantes artificiais. O propósito da Greepeople é transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e a saúde, pois, os sucos são vivos e mantêm os nutrientes e enzimas ativas através do processo produtivo. Garantia de segurança alimentar, preservação e concentração dos nutrientes que precisamos. A Greenpeople opta por trabalhar com fornecedores sustentáveis e orgânicos, sempre que possível, apoiando a agricultura local.

Dentro de nossa fábrica, higienizamos e verificamos que todos os ingredientes frescos passam pelo nosso critério de qualidade.

Processo produtivo

Prensagem a frio
Mantém o máximo de nutrientes dos ingredientes. É utilizado, em média, 1,5kg de frutas, vegetais e hortaliças por cada garrafinha de 350 ml, diferente dos métodos tradicionais. Esses ingredientes são triturados lentamente e levados à prensa, extraindo e concentrando o máximo possível de qualidade nutricional das frutas originais. 100% naturais, sem conservantes, sem açúcar.

Envazamento
Nenhuma contaminação com as embalagens usando garrafas BPA-FREE.

Pressurização
Preservação dos nutrientes, sem adição de produtos químicos ou altas temperaturas. Apesar da prensagem, os sucos, já envazados, são submetidos a uma pressão de equivalente a mais de 60km de profundidade do oceano.

Os micro-organismos que poderiam comprometer a validade e segurança dos produtos são eliminados. Preservamos o máximo de nutrientes, com uma durabilidade de até 70 dias, sem adição de aditivos químicos ou altas temperaturas (pasteurização).

Fonte:

http://bit.ly/2Cwvsln

https://bit.ly/3cjXizh