Desintoxicação - Como remover metais pesados ​​e outras toxinas da vacinação

Se você optar por vacinar (ou acreditar que você não tem escolha) então é hora de desintoxicar.

Este não é um artigo destinado a debater a eficácia da vacinação, mas apenas para tratar a toxicidade de vacinas e aconselhar sobre a eliminação das toxinas que estão em seu corpo.

Independentemente de qual seja a sua posição sobre a vacinação, qualquer pessoa racional não se pode negar que os ingredientes em vacinas são tóxicos. De fato, quase todos os ingredientes em qualquer única imunização é tóxico para o corpo humano.

Além das vitaminas e minerais, ninguém no seu perfeito juízo iria beber uma mistura ou a combinação da maior parte dos ingredientes da vacina (e as vitaminas e minerais que adicionam são tóxicos, também).

A maioria das vacinas são diretamente injetados em nossos corpos, permitindo que os ingredientes entrem diretamente na corrente sanguínea, o que de forma racional, parece ser uma abordagem ainda mais perigosa.

Ingredientes da vacina (adjuvantes e conservantes) e substâncias utilizadas no processo de fabricação, incluindo a mídia vacina-produção que estão presentes apenas em quantidades vestigiais, incluem: sacarose, frutose, dextrose, fosfato de potássio, FD & C Amarelo # 6, corante laca de alumínio, soro fetal bovino, bicarbonato de sódio, glutamato monossódico, hidróxido de alumínio, cloreto de benzetónio, lactose, sulfato de alumínio e potássio, peptona, extrato bovino, o formaldeído, o timerosal, o sulfato de amónio, o glutaraldeído, o extrato de bovino), soro de vitelo, fosfato de alumínio, sulfato de alumínio hydroxphosphate, e etanol. As vacinas também contêm muitos minerais inorgânicos, vitaminas, aminoácidos, sais e açúcares.

Grande parte do material das vacinas não irá deixar o corpo sem ajuda, especialmente com um estilo de vida moderno típico e dieta.

Alimente-se Bem

O objetivo, a fim de desintoxicar-se da vacinação é para liberar o corpo de toxinas, incluindo metais pesados. Existem alguns bons suplementos disponíveis para quelação, mas também pode ser feito com os alimentos certos. Juntamente com uma dieta saudável, os melhores ingredientes para um regime natural, quelação de metais pesados ​​são chlorella, coentro, cascas de frutas cítricas, spirulina, e alho.

A maioria dos vegetais têm algumas propriedades de quelação, e comer combinações de vegetais aumenta a sua capacidade de quelar exponencialmente (isto é verdade para todos os benefícios a saúde). Faça saladas com mais de dez vegetais diferentes com muita coentro, abacate, alho e todos os dias. Evite o açúcar, e evitar toda alimentação de processados, alimentos refinados e industrializados.

Corrigir o Sistema Imunológico

Açúcares estão presentes em todas as vacinas, e uma de suas ações no organismo é suprimir o sistema imune. Os açúcares também se alimentam de parasitas, vírus (indiretamente), fungos, bactérias e qualquer outra criatura pequena que quer nos prejudicar. Esses açúcares refinados viajam através da corrente sanguínea para onde quer que a infecção possa ser alimentada. Como mencionado, muito alho é recomendado, bem como os seguintes suplementos: óleo de orégano, Echinacea, goldenseal, e goldthread. Estes suplementos, especialmente quando usado em conjunto com o outro, vai ajudar a purificar o sangue, eliminar toxinas e manter qualquer agente infeccioso à distância, tudo ao mesmo tempo ajudando a reparar o sistema imunológico.

Além desses suplementos, uma vitamina do complexo B é recomendado por algumas semanas após a imunização. Formaldeídos e metais como mercúrio e alumínio tornam a assimilação de vitaminas B mais difícil. Até que os metais pesados ​​sejam removidos, a solução é tomar um suplemento de alta qualidade do complexo B para garantir que o sistema digestivo seja o mais saudável possível.

Beba muito líquido, faça exercício e Hidroterapia quente e fria

Limonada de Oxicoco com stevia, exercícios e hidroterapia quente e fria também pode ser uma grande ajuda para desintoxicar o corpo. Independentemente da sua eficácia, a ironia é que, quanto mais saudável for uma pessoa, menor é o benefício que poderia derivar de vacinas. Após este tipo de detox (o nível de desintoxicação necessária para remover as toxinas das imunizações) seu corpo vai ter uma verdadeira imunidade para a doença. Para saber mais sobre este regime, consulte "Como se Desintoxicar de Vacinação". E confira esta fórmula de nutrição ou receita para um multivitamínico que ajuda a desintoxicação com cascas de chlorella, spirulina, e frutas cítricas. Se você ainda está em cima do muro sobre a vacinação, e quer saber mais, confira as duas primeiras fontes.

Fontes:

www.organiclifestylemagazine.com

http://www.healingthebody.ca

http://www.cdc.gov

http://www.naturalnews.com

Sobre o autor:
Kali Sinclair é uma escritora para Green Lifestyle Market e editora para Organic Lifestyle Magazine. Kali esteve muito doente com uma doença auto-imune e percebeu que a medicina convencional não estava trabalhando para ajuda-la. Resolveu restaurar sua saúde por meios naturais e está interessada em temas como saúde natural, as questões ambientais e de direitos humanos.